sábado, 22 de dezembro de 2012

Euro truck 2 Mods - Lights mod




MANTENHA TODOS OS CRÉDITOS.

Descrição: - Novo Efeito Reflexo de Luz
- Novos Efeitos de Faróis Para Todos os Caminhões Em Luz Baixo e Luz Alta
- Todas as Luzes do Tráfego Agora Mais Visíveis à Noite a Longa Distância
- O Som do Tráfego Pode Ser Ouvido de Dentro Cabine, Etc
- Novo Efeito de Chuva no Pára-Brisa (de 5000 até 40.000 Por Metro Quadrado)

LEIAM ISSO AQUI ↓ (MOD ATUALIZADO)

OBS: Poxa Galera, Desculpem, Mas Algumas Pessoas Me Perguntaram Que as Luzes Não Estavam Ficando Brancas, Como Mostra as Imagens Acima. É Porque Eu Esqueci de Colocar o Outro Arquivo Que é do Xenon Que Deixa Meio Branco/Azul Sabe?! :-) - Agora Vocês Podem Baixar e Escolha Somente Um Arquivo Para Ser Colocado Na Pasta Mod, Um Arquivo é a Luz Amarela e o Outro Arquivo é do Xenon. Bom Jogo!!!

Instalação: Extraia o arquivo que você baixou e cole em: 
                   Documents\Euro Truck Simulator 2\mod

Game: ETS 2                          Versão: Todas  
Postagem by:Blog truck 2 Mods

Msn e E-mail:             Wagnerets2mods@hotmail.com




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. eu coloquei este mod,e ele reduz a velocidade maxima para os 90km/h,eu quero este mod mas a velocidade na mesma nos 120km/h pf ajudem

    ResponderExcluir
  2. é o meu tbm limito a 90km/h e uso o mod sem limit velocidade tenso

    ResponderExcluir
  3. naum tem mais esse arquivo no mediafire. alguem pode arrumar?

    ResponderExcluir
  4. O link está quebrado, informando q o arquivo foi deletado.

    ResponderExcluir