quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Notícia - Beta do Patch 1.16 ETS 2 64 Bits Steam!




Destaques da atualização:

• Versão 64-bit do jogo está disponível agora através do lançador na Steam
• As grandes concessionárias foram atualizados para coincidir com o novo estilo de concessionárias

O foco da próxima atualização 1,16 oficial é enviar alterações de motor e de outros elementos para trás de cenas em preparação para nossas grandes futuras atualizações de conteúdo.

A versão 64-bit do jogo é atualmente acessível em beta na Steam, em breve estará disponível como uma atualização do jogo regular para todos os usuários da versão física.

Todas as atualizações completas desse novo patch 1.16, que forem saído, podem ser encontradas nas discussões do Blog aqui mesmo.

Nós preparamos um breve conjunto de perguntas e respostas sobre estas mudanças:

Pergunta: O executável de 64-bit afetará seu jogo?

Resposta: O executável 64-bit é uma mudança técnica puramente sob o capô e deve ter algum efeito negativo sobre o funcionamento de seu ecossistema do jogo e todos os seus saves, modificações, caminhões, e métodos de entrada funcionará apenas como eram antes.

Pergunta: Porque você está liberando o executável de 64 bits?

Reposta: O consumo de memória do nosso jogo tem vindo a aumentar ao longo do tempo com o nosso mundo de jogo em expansão, novos recursos e inúmeras modificações para os jogadores escolher. O executável de 64 bits permitirá que o jogo acesse com toda a memória física do seu computador e evitar falhas de memórias relacionadas com limitações de memória sobre o 32 bits. PCs mais modernos nos dias de hoje com consideravelmente mais memória, frequentemente com 6/8 GB ou mais, estas memórias não pode ser utilizada com um binário de 32 bits, onde o limite era de apenas 4 GB ou até mesmo de 2GB, nos casos dos sistemas de 32 bits. O jogo de 32-bits tem sido essencialmente faminta por memória enquanto vários shows de reposição da memória estavam em marcha lenta no sistema operacional.

Pergunta: Quais são os benefícios desta mudança?

Reposta: Usar o novo executável deve aliviar a memória relacionados com questões que você pode ter experimentado no passado, muitos usuários já relataram problemas com limitações de memória após a instalação de grandes variações de modificações em nosso jogo. Mesmo para um jogo sem mods instalados, com mais texturas e 3D ativos em cache na memória, o "framerate" deve ficar mais estável durante sessões de jogo longos.

Criadores de mapas, vão ter uma experiência mais suave nas edições de mapas como terá mais memória à sua disposição.

Pergunta: Eu tenho só de 32 bits, Posso de alguma forma usar o executável de 64 bits?

Resposta: Infelizmente não, o executável 64 bits só pode ser usado no sistema operacional de 64 bits. Se você realmente quer jogar nesta versão do game e é um apaixonado pelo o ETS 2, recomendamos que você atualize seu sistema operacional de 32 bits para 64-bits.

Pergunta: Vocês pretendem manter o suporte executável de 32-bits após esta atualização?

Reposta: Sim. Nós não vamos deixá-la cair de repente, ambos versões do jogo de 32 bits e 64-bits serão mantidas e mantidas sincronizadas por um período considerável de tempo. Na verdade, nós só incluímos várias mudanças em cima desta atualização 1.16 que estão focadas em melhorias no gerenciamento de memória, para a versão de 32 bits, nós também vamos deixar-la para que todos os nossos usuários possam desfrutar do Euro Truck Simulator 2.


A versão 1.16 também tem características menores sobre mapeamento e alterações, enquanto nós continuamos a atualizar as revendedoras de caminhões para coincidir com a reformulação da concessionária reais, nós enviamos em nossa atualização anterior. Por favor, note que estas alterações pode afetar modificações no seu jogo. Portanto, se você estiver enfrentando problemas em relação ao game fechar sozinho, tente desabilitar qualquer modificação de mapa ou qualquer outro mod e por último, caso não dê certo, crie um novo perfil!


Todo mundo adora coisas novas e estamos conscientes de que nossos fãs estão esperando impacientemente para a liberação das coisas que têm vindo a este blog. É certo que, desde do ponto de vista, o ETS 2 1.16 não traz muitas coisas para a mesa. Mas de certa forma, esta atualização serve principalmente como um teste de esforço em grande escala para uma nova técnica pode vir. Enquanto isso, nossa equipe de mapeamento está dando os toques finais para a DLC Escandinávia, enquanto a outra equipe de veículos, está fazendo progressos sólidos sobre o novo modelo de caminhão Mercedes-Benz Actros, é uma das coisas mais esperada por vocês. Coisas legais estão a caminho! Ainda não podemos prever que vai sair primeiro, mas as ambas equipes competem entre si para concluir sua tarefa logo que possível. E isso é só o Euro Truck 2, e você sabe que não é o único projeto que estamos trabalhando em.

Como posso participar do beta 1.16?

Assista ao vídeo mostrando como fazer para atualizar:



                                                                                                                            Fonte: SCS Software

Facebook       : Click aqui
E-mailhadamo.leao@gmail.com

VISITE O MAPA QUE O NOSSO BLOG ESTA DESENVOLVENDO  AQUI. MAPA RBR

Comentários
0 Comentários