terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Euro truck 2 Mods - Mercedes Actros MP 4v Alfa







MANTENHA TODOS OS CRÉDITOS.

ETS 2 Mod Descrição: Eu mesmo testei este merceds e funciona tudo perfeitamente, ele é acrescentado ao jogo, por isso você tera que ir até a concessionária para comprá lo, ficou nota dez na minha opinião.


Instalação: Extraia o arquivo que você baixou e cole em: 
                   Documents\Euro Truck Simulator 2\mod

Game: ETS 2                          Versão: Todas  
Edit Mod: mppp
Postagem by: Euro truck 2 Mods

Msn e E-mail:             Wagnerets2mods@hotmail.com




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Po Vc Pode Me Dizer Em Que Conssecionaria Fica Esse Caminhao....

    ResponderExcluir
  2. veeei eu tenho a versão 1.1.1 ai eu vo na concecionaria mercedes ai nao tem esse caminhao, mas eu baixei e coloquei o mod na pasta mod

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, o caminhão fica nas concessionarias mercedes.

    Matheus, vai ver o mod não é compatível com a versão 1.1.1. Acho que pode ser isso.

    ResponderExcluir
  4. Luis, o caminhão ficou perfeito, porém as luzes de todos os mod feitos do MP4, interferm nas luzes do jogo, perde e nitidez,qual a diferença do mod da SCANIA R700, as luzes ficaram perfeitas, pena não ter no tráfego . observem . será que seria dificil fazer um ATRON com todos os acessórios e chassis e que aparecesse no trafego? Obrigado sucesso.

    ResponderExcluir