terça-feira, 16 de julho de 2013

Super save game v2





Descrição : Senha ZIP: gamecheattuts
Trabalhar para todas as versões até 1.4.1!
Depois do sucesso e milhares de downloads para o super savegame eu decidi lançar uma atualização: v2
Aqui é o v2 savegame completo para o Euro Truck Simulator 2.
Instruções
1) Cole a pasta "Euro Truck Simulator 2" em Meus Documentos.
2) Comece o jogo
3) Coloque o "Aldi" Savegame.
4) Você está feito.
Savegame Características:
Dinheiro: 999.999.999
Nível: 147.074 (MAX!)
XP: 999.999.999
pontos de habilidade: MAX
Motorista Nota: 10! MAX
quilómetros percorridos: 999.999.999
Todo o conteúdo desbloqueado!
modificated todos os caminhões!
Testado e funciona 100% para todas as versões
-ELSE NÃO FUNCIONA?
Tente começar um novo jogo, em seguida, salvar o seu game.Then tentar copiar meu perfil para a mesma pasta onde o seu perfil é! Espero que funcione!
Ou você pode ver os meus vídeos tutoriais para fazer batota dinheiro + XP.
-ELSE-chave de ativação?
Você deve comprar o jogo!
Para me agradecer, apenas um comentário me "obrigado" ou "hello" e gosto do meu vídeo!
Se você quiser me solicitar um vídeo ou qualquer coisa, por favor, vá para o site.
Senha ZIP: gamecheattuts

Como fazer o download e Instalar ? Click aqui
Versão           : 1.3.1
Mod by          : GameCheatTuts
Facebook       : Click aqui
Skype E-mail : Wagnerets2mods@hotmail.com



Comentários
0 Comentários