sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mapa - Peru V.1.3 Para V.1.19.X





Ele estava determinado a parar de fazer mapas estrangeiros e conseguir o mapa da Argentina, minha amada terra de meu nascimento. No entanto, recebi inúmeras mensagens... e isto foi a minha resposta.

Mapa do peru é o meu terceiro trabalho que apresento aqui totalmente gratuito e perder para mim.

Contendo as cidades:
Lima, Huacho, Barranca e Supe


Não sabe fazer download dos Mods? Click aqui
Como fazer o download e Instalar! Click aqui
Versão           : 1.19.X ( Teste em outra versão)
Mod by          : Maxi Zarich
Facebook       : Click aqui
E-mailhadamo.leao@gmail.com

VISITE O MAPA QUE O NOSSO BLOG ESTA DESENVOLVENDO  AQUI. MAPA RBR

4shared
Media Fire
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário